quarta-feira, 21 de maio de 2008

Eu estava bastante triste esses dias, desanimada com algumas coisas, e tudo parecia que não estavam indo pra frente... sem diarista, esgotada do trabalho... e então domingo a noite, no meu quarto orei e pedi a Deus que me desse algo especial no dia seguinte, algo que me deixasse feliz pra que eu pudesse estar mais animada... Então acordei na segunda-feira ainda naqueeele ânimo, fui trabalhar e quando no fim do dia, chego em casa e um pacote me espera... MEUS LIVROS de SCRAP! Logo naquele momento foi instantâneo, lembrei do que eu havia pedido ao meu Paizinho na noite anterior. Eu não imaginava que fosse chegar tão rapidinho, em menos de 10 dias... então agradeci a Ele, pois meu Deus nunca falha!

" Não temerei aquele que tenta apagar as promessas que Deus preparou para mim
Confiarei no meu Deus que jamais me esquecerá, que no Seu coração escrito está... que eu sou a promessa."

E falando nisso ainda não saiu o resultado do 2° Prêmio Scrapbook da Pedaços... será que demora tanto assim mesmo?

É melhor esquecer, que talvez o tempo passe mais rápido =). Falando nisso, amanhã vai ter CROP em casa, junto com a Fer minha prima... na verdade estamos há um tempão tentando combinar, mas nunca dá certo. Então amanhã a gente vai tentar fazer alguma coisa... vamos ver o que vai dar =P... nem acredito!!! Hoje vou aproveitar que meu noivo vai jogar bola, e vou mexer um pouco nos meus tecidos e tentar usar meu livrinho novo Fabric Scrapbook... depois eu posto pra vocês o que aprontamos!!!Òtimo feriado !!!

Nenhum comentário: