terça-feira, 3 de junho de 2008

Feliz... obrigada!!!

Fiquei bastante feliz =)))... em saber do prêmio, não estava esperando muito. Mas como falo, Deus sempre sabe o que é o melhor pra gente... e creio que ter ganho esse prêmio, foi muito mais que “ ser o melhor pra mim”, mas foi uma prova viva de que Deus ouve nossas orações. Mas agora é só esperar o pessoal da Pedaços entrar em contato para ver quais serão os próximos passos... nossa, não vejo a hora de receber meu kit de produtos!!! Agradeço demais pelos emails carinhosos e de “Parabéns” pelo prêmio... até fico sem jeito, pois graças a todos que votaram em mim, que eu pude ganhar!
Ahhhh ainda preciso postar as fotos do CROP do feriadinho com a Fer e a Patty aqui... mas antes preciso descarregar no lap. Vou ver se consigo... e depoios posto aqui pra vocês verem as páginas lindas que criamos!

Beijinhoss.....

Nenhum comentário: