quarta-feira, 1 de outubro de 2008

4 Estações ...Eu VOU!!!!

Nem estou acreditando... mas eu vou!!!! Quero agradecer a Maguinha, a Samantha e a Nanda pela suuuper força hehehhee... quero conhecê-las no evento!!! Alê... brigadão pela forcinha tbem viuuuu? AAAhhhh vamos torcer pra Siiiii poder ir tbem... =)...)Não vejo a hora de chegar... hoje mesmo fui na Scraperia fazer a minha inscrição... yupiiiiiiiisss... agora é só esperar!!!! Quem está na dúvida ou ainda não fez a inscrição, corre... pq está bem no final!!!! As vagas estão bem apertadas já...
Me disseram que esse evento é imperdível!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Bom meninas, vejo vocês por lá!!!!
beijinhussssssssssss
(MEGA feliz)

5 comentários:

Nanda disse...

Eba, Ellen!!!!!!!!!!

que bom que vc decidiu ir!!!!
Eu fui no evento da Scraperia do ano passado (eu sou assim) e por nada perderia o desse ano, vale muuuito a pena!!!!!
E não vejo a hora do dia chegar tb para nos conhecermos!!!!!
qquer coisa meu e-mail é nandaalbini@yahoo.com.br

Bjos!!

Alê disse...

Ai que show Ellen!!! Depois em contem todas as novidades,e companhia melhor você não podia ter..rsrs Nanda e Samantha são umas fofas,queridas,doces e verdadeiras.ADORO as duas!! Aquela coisa de bater o olho e gostar sabe...
Aproveite,tire muitas fotos e depois vamos marcar de nos encontrar heim!


Beijos

Ellen disse...

Aiiiiiii meninas com certeza, jah estou em contagem regressiva!!!! NANDA, estou contando os dias... vai ser mto mto legal conhecer vcs (vc e a Sa) tenho certeza! Sabe que eu me arrependi MUITO de nao ter ido no eu sou assim, por isso este eu nao vou perder!!!!
hihihi
Vamos nos falando!!!!!!! beijinhusssssssss

Simone disse...

Elle, obrigada por toooodas as dicas!!! Valeu de verdade!!!
Quanto ao evento, cruze os dedos aí... a Sheila até me ligou ontem pra eu confirmar a incrição... mas até que eu repita meu exame não posso confirmar... tomara que tenha vaga até lá!!! E que seja o que Deus quiser né???
Beijokas.

Nanda disse...

Ellen!!!!!!!

nem fale...tb estou numa contagem regressiva angustiante...hehe
o evento do ano passado foi maravilhoso e este promete superar...ai que delícia!!!!!

E Ale...vc é suspeita para falar, pq tb é uma querida!!

bjos!