domingo, 28 de dezembro de 2008

Perdendo as contas...82 DIAS!

Affffe... foi tanta mordomia esse Natal em South Orange hehehe que até perdi as contas de quantos dias faltam pro dia D. Mas o relógio da cozinha me salvou... ele está em contagem regressiva, então consegui recuperar minha memória hahhahhaa... Mas ahhhh tantas coisas acontecendo... mal começamos a distribuição dos convites e já estamos recebendo presentões. Nem estávamos pensando muito nessa parte, já que a maior emoção é receber todos os convidados na festa, é poder compartilhar do momento táo único ao lado de pessoas que amamos... mas ainda, além disso, não esperávamos começar ganhar todos estes mimos de pessoas tão queridas. Agradecemos de coração...
Mas nosso fim de semana em laranjeiras foi ótimo, descansamos, relaxamos, comemos, dormimos, comemos, dormimos, e comemos e dormimos... ahuiehuiaheuia mas tbem tirei fotos ótimas para mais scrap em 2009 ahuehuiaheuia... depois posto.... foi maravilhoso! Aí hoje cheguei em casa e ainda tinha que terminar uma encomenda de casamento para dia 30... mas... deu tudo certo. Depois posto tbem, já que a minha camera está com o cartão cheio...
Bom, mas era isso... estou podre.... mas muito FELIZ!
Um ótimo 2009 pra nós!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
E quer casar????? Pergunte-me como... ahuiehiuahehaiu
beijinhossss

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Lé! Feliz ano novo =)
Que bom que está dando td certo pro seu casamento... achei legal no post anterior qndo vc fala do balãozinho em cima da cabeça... hahah... é mto bom qndo os sonhos se realizam né...
Que 2009 seja um ano cheio de alegrias e mtas bênçãos do Senhor na sua vida!

bjos