quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Sumida, mas scrapeando...

Oi pessoinhas!!! Ahhhhhh ando sumidassa esses dias... pois eh, eh a vida de noiva neh? hahahhaha... Mas aiiii estava doidinha pra postar todas as fotos das coisinhas que tenho feito pro casorio... ahhhhhh sao tantas coisas! Mas pena que nao dah, senao vai estragar a surpresa neh! Mas estou em dias intensos de scraps, hahaha lembrancinha, porta guardanapo, lembrancinhas outras, recadinhos... etcetc.... mas acho que esta ficando tudo como eu sonhei! Eh muito gostosoooo... cada detalhe, cada cor, fotos... Mas logo logo vcs verao, afinal faltam apenas 108 dias!!!! (pra quem comecou contar em 230, hehehhe)

Bom, mas assim que eu casar eu posto hahahhahahahhahaha...

Mas ah que saudade das minhas amigas scrapeiras!!! E pelo que eu soube tem Cricut nova no pedaco,... neh Nanda???? hahahahhahhaa
Mas bom, vou aproveitar e postar alguns projetinhos que fiz neste ano, antes do blog... hehhehe nostalgia as vezes eh bom neh?


Bom, essa eh uma pagina quando eu ainda era iniciante... pesente pra uma amiguinha do Japao! Foi um sufoco pra levar, estava com medo de quebrar... mas chegou inteirinho!!!!

Essa foi uma bandeja que eu fiz pro meu enxoval,... do meu cachorrinho amado que se foi... LUCC. Muita saudade dele!!!!!!!!!! Mas sei que ele estah bem......

E esta foi uma encomenda para uma meninha de 1 aninho, a Analice! Eu tamb'em ainda era iniciante hahahhahahha, mas achei que ficou super meigo e com a carinha dela!!!!!!!


E este foi um LO da Disney! Tambem era iniciante, meio sem ideias... e acabei cacando este LO na internet. Foi um sacrificio fazer a cara do mickey, hahahahha, mas ateh que deu certinho...
Bom, acho que por hoje eh soh! Preciso voltar pras minhas coisinhas do casorio....
beijinhussss e fiquem com Deus!

5 comentários:

Alê disse...

Oiii,

Essa Cricut da Nanda tá famose heim!!! Eu comprei a maior Elen,tava precisando para o Atelie aqui!! Ai,nem abri ainda e amanhã ja entrego a da Nanda linda....
Temos que ocmbinar algo heim!!


Beijos

Doris disse...

Oi Lé! Tudo bem?
Quanto tempo né...
mto fofo os seus projetos... hehe
ah, eu vi as fotos do 4 estações... parece que foi bem legal hein!
ai, até que enfim terminei a monografia... acho que agora vou ter um tempinho pra fazer umas coisinhas de patch... heheh
bjinhos =)

Nanda disse...

Ellen!!!!!!!!!!!

Estou tão feliz com a minha filhinha que adotei da Ale........
Precisamos nos encontrar,eu, vc e a Ale, que tal?????

Ai...e não vejo a hora de saber detalhes do seu casamento...hehe

Bjos!!!!!!!

Ellen disse...

Oi Nandinha!!!!! Saudades mil de vc!!!! Quer dizer que agora estah Cricutada hehehehhe... VAMOS SIM combinar alguma coisa!!!!!! Nao vejo a hora te te encontrar de novo, e conhecer a Ale!!!!!Aiaiaiai...

E outra perguntinha... vc nao acha que estah na hora de criar um blog nao minha amiga??????

Vamos nos falando pra combinar de nos encontrar entao hein????

beijinhussssss!!!!

Ellen

Ellen disse...

Oi D'o'o'oh qto tempo!!!! Saudades de vc tbem!!!!
Quer dizer que agora estah nos finalmentes entao???? Que legal!!! Mas vc precisa voltar aqui pra gente fazer mais lguns cursos, e scrapear um moooonte o que vc acha????? Aih te apresento a Nanda, suuuuuper queridaaa....

Mas vamos conversando.
Se cuida....
beijinhuss!