terça-feira, 25 de agosto de 2009

Projeto do Livro Miniprojetos 2 - Thais Calil e Flávia Terzi

Mas entao, na ordem cronológica vou postar o trabalho que fiz pro livro das meninas Thais Calil e Flavia Terzi, o Miniprojetos 2 que será lançado no próximo dia 10 de setembro! Estou ansiosíssima pra ver... mas vou ter que esperar, nao vai ter jeito.
Entao vou colocar alguns pedacinhos do mini-álbum que eu fiz... na verdade fiz um, mas depois solicitaram refazer, pois estava muito complicadinho... hehehehhe
Este foi o primeiro...agora vou postar a segunda versão... a que foi para o livro...
Que ficou mais caracterizada como uma reciclagem né usando uma capa de CD... Na capinha tem minha familia toda. Não é carimbo não, eu mesma desenhei...depois pintei com lápis aquarela. Agora vou postar algumas páginas...
Nao sei porque mas nao consegui desvirar a imagem... que ruim que ficou! Mas era um album em um case de CD duplo tipo sanfonado...
E aí tinhamos que enviar 2 projetos iguais... um pronto e outro passo-a-passo...
E aqui o pronto, e o desmontadinho... deu um trabalhooooooo... rsrsrsrs mas amei o resultado!
Agora é só esperar o livro...
Ahhh, e eu estou providenciando as fotos do album de lua de mel... e já comecei o album do casamento! Em breve posto ok?
Beijinhos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

6 comentários:

Dra. Patrícia disse...

Ellen, amei o projeto ganhei o livro de presente e estou doidinha pra confecciona-lo...Parabéns linda

Patrícia

Ellen disse...

Olá Patricia! Que bom que você gostou! Acredita que ainda nem recebi o meu livro? Estou maluca pra ver... ! Precisando de qualquer ajuda me escreve tá!!!!
bjinhos

Lojas10 disse...

nossa amei!!!!!! onde encontro essa revista???? DEILA

Ellen disse...

Olá Deila!!! Que legal que você gostou! Então... pode acessar o site da Pedaços Scrapbook, e entre em contato com eles. Eles enviam o livro pra todo o Brasil e custa R$ 49,00. Beijinhosss

Simone disse...

Vc desenha MARAVILHOSAMENTE bem!!! Fiquei boba!!! Parabéns!!! Ficou lindo demais! Beijos

Nanda disse...

Oi Ellen!!!!!

que saudades!!!!!
fazia muito tempo que não passava por aqui!
Não sabia que vc desenhava tão bem! Amei o albinho e quero comprar o livro agora...hehe

Bjos!!!!!