sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Faz muito tempo que não posto... aiii estava na hora! Também tantas coisas acontecendo, tantas mudanças, trabalho que a gente acaba ficando sem tempo.
Mas primeiro vou atualizar os selinhos que ganhei nestes tempos... Esse aqui foi da Si Bortoli! MUIIIIITO LINDO! Obrigadaaaa Siiiiiiiiiiiiiiii.... vc é muito especial viu????


Este outro ganhei da Cynthia do forum YUMMYs ... faz uns projetos MARAVILHOSOS... lindos de morrer e de babar rsrsrrss... brigadinha Cynthia!!!!!


Pois é eu estava pensando em postar as fotos dos meus LOs atuais e dos casamento e lua de mel... MAS... nao estou conseguindo tirá-los do forum e copiá-los aqui. Então... hoje eu deixo apenas os selinhos e amanhã eu volto com as fotos ok????
Obrigada meninassss!!! Ótimo fim de semana e super beijo!!!!!!

Nenhum comentário: