segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Tempo...

Sou eu novamente... andei repensando muito na minha vida de scrapper, esposa, mãe da Yully (doguinha), irmã, filha, e descobri que não estou conseguindo administrar bem meu tempo. Acho que esta sempre foi uma dificuldade na minha vida, ... ou seja, como administrar seu tempo! Como scrapper eu sei que estou sendo super assídua neste ano, como eu já havia colocado como meta... como esposa, mais ou menos... meia boca acho, pois tenho deixado muitas coisas pra trás... como decorar nossa casa. Desde o início me propus a costurar as almofadas, as capinhas das cadeiras, porta tudo, mas até agora não rendeu muito não... hehehe. Como mãe da Yully, acho que tenho cumprido meu papel também, ela vive doentinha. Por exemplo na noite passada fiquei com ela o tempo todo, e ela gemendo de dor.. não conseguia dormir. Ficamos até as 5hs quando ela conseguiu dar uma cochilada.... ela está melhor, mas nesta brincadeira toda é sono perdido, noite mal dormida, gastos com veterinário, remédios, cuidado com a alimentação, etc etc. Até acho que ela tem sido quem toma a maior parte do meu tempo. Como irmã... acho que tudo bem, temos visitado bastante meus irmãos... Como filha, preciso ter mais tempo para conversar com meus pais pelo skype... hehehe e não só aparacer na camera pra eles. Imagina quando... vier os pimpolhos... bom... daí é outra história! hahahaha

Mas vim aqui na verdade só pra dar uma indicada super legal.., time de DT que eu participo CROP SUEY é muito lindinho. É um blog novo na verdade e que iniciou no dia 22/01 os desafios... mas como ele está começando, tem pouca gente participando, ou seja, menos participantes... maiores as chances de ganhar os prêmios. Neste desafio o prêmio será da patrocinadora BO BUNNYS que particularmente eu sou apaixonada!!!! Então corre lá e participa... o desafio deste mês é FRIENDS... não tem sketch nem nada, é livre desde que dentro deste tema... e sempre você tem 2 semanas para postar, a partir da data de início do desafio! O link é http://shopcropsuey.blogspot.com/ ...

E tem o Design Dollies que é clássico!!!! Desafios semanais segunda, terça e quarta e você pode participar de todos, ou de todos em um só... deu pra entender? hehehehe...  com prêmios mais que especiais, tudo importado! Caso tenha alguma dúvida para participar ou postar, me pergunte por aqui mesmo ok????
Ótimo início de semana e muito scrap!!!!!!!!!!

Um comentário:

Manunamoral disse...

Lindona,

Não se cobre muito, Deus só nos dá a carga do tamanho que damos conta de carregar.

Cuida da sua pequenina viu...saúde pra ela.

No resto tudo vai se encaixando.

Força e Fé sempre.

Sumemooooooooooo.

Bjotas sonoras.