quarta-feira, 5 de maio de 2010

WHO AM I...

Algum tempinho sem passar por aqui... e sempre assim, muitas coisas acontecem neste meio tempo.
Mas imagino que o que me fez dar uma pausa, foram os momentos que eu estava passando... não ruins, mas de aprendizado e descanso. Acho que após o término da minha participação no DT Dollies pude parar um pouquinho para repensar na minha vida e afazeres de casa. Eu estava muito ocupada, sempre cheia de LOs para elaborar, não que isso fosse ruim... mas ocupava grande parte do meu tempo. Não me arrependo de forma alguma, pelo contrário foi uma experiência maravilhosa... agora acho que estou pronta pra outra!!!! hahaha. AHhh, algumas novidades...

01) Comecei fazer aula de violino... estou amando. Mas ainda estou no comecinho... Isso tem aliviado parte do meu stress do dia a dia.

03) A Yully fez a cirurgiazinha de castração, correu tudo bem graças a Deus. Mas foi algo estranho, parecia uma sensação de que era uma filha assim, hahaha... mas ela já está bem.

04) Voltamos pra Igreja... e estamos ajudando em um curso para adolescentes. Está sendo maravilhoso apesar de ser bastante cansativo. Mas estou super hiper mega feliz porque era uma de nossas metas para 2010... e estamos conseguindo cumprir.

E acho que aqui vem o motivo do meu sumiço maior... acho que estou em crise no trabalho. Tantas coisas, tanto trabalho, e nenhum reconhecimento... . Estou repensando bastante nestes dias se vale a pena, se é realmente aquilo que Deus tem pra mim. Não tem sido fácil acordar todos os dias pensando no que enfrentarei pela frente. Tem sido um peso e tanto... mas tenho deixado nas mãos de Deus, e que Ele faça a Sua vontade. Deixo aqui pra vocês uma música linda que fala o que eu tenho sentido... WHO AM I do Casting Crowns..

Who am I, that the Lord of all the earth
Would care to know my name
Would care to feel my hurt
Who am I, that the Bright and Morning Star
Would choose to light the way
For my ever wandering heart

Not because of who I am
But because of what You've done
Not because of what I've done
But because of who You're

I am a flower quickly fading
Here today and gone tomorrow
A wave tossed in the ocean
A vapor in the wind
till You hear me when I'm calling?
Lord, You catch me when I'm falling
And You've told me who I am
I am Yours, I am Yours

Who Am I, that the eyes that see my sin
Would look on me with love and watch me rise again
Who Am I, that the voice that calmed the sea
Would call out through the rain
And calm the storm in me

I am Yours
Whom shall I fear
Whom shall I fear
'Cause I am Yours
I am Yours

Não tenho mais postado semanalmente meus scraps pois estou com várias encomendas, e está difícil dar conta. Mas assim que finalizar eu posto... aiiiii como é uma delicia essa vida de scrapper!!!! Amo muito tudo isso. Ahhhh e ainda preciso agradecer de coração a Sandrinha que me enviou o mimo por eu ser a seguidora 300... hehehehe, preciso tirar a foto, e depois eu posto aqui tá San!??? Muito obrigada, AMEI de paixão!!!!!

Boa semana a todas!
beijinhos especiaiis!














5 comentários:

Leah l'Orange disse...

Hi Ellen! :)
glad to hear you decided to take some time for yourself, and i hope the new adventures begin soon! i've always wanted to play the violin - good luck with the lessons!

and i hope your work situation is resolved soon. that is very stressful, and i totally understand.

we Dollies miss you! much love, sunshine! xo

Dri disse...

Amore!
Você faz tanta falta sabia?
Seus Projetos Maravilhosos, seu carinho, sua delicadeza faz muita falta sempre!!!!! Muito bom que muitas coisas deram certo e que sua filhotinha está bem, não liga não viu, é assim mesmo eu rezei o dia todo quando a Judy foi fazer essa cirúrgia, chorei, e tb correu td bem Graças ao bom Deus!
Fico triste que não esteja bem no trabalho, e se posso lhe dar uma sugestão, faça uma análise de tudo o que está rolando no trabalho desde que está lá, põe na balança e ve qual o lado pende mais, o bom ou o ruim, tudo na vida é assim querida, faça seu balanço profissional, pese tudo, desde as amizades até o DIN DIN, só você pode descobrir se vale a pena continuar ou começar novamente, ou melhor ter PRAZER EM trabalhar ok.

Vai lá! depois quero saber de tudo tá!!!!!
Lembramos muito de vc no Evento!!!! EU QUERO MEU AUTÓGRAFO rsrrsrsrssss....

Beijos mil!
Dri. (SUA FÃ)

Tchu1 disse...

MIAU!!! Muito bom ler sobre voce. Me senti mais proxima.
Adorei saber sobre as aulas de violino e sobre a igreja.
Quanto ao trabalho, sim, está nas mãos DELE te ajudar a encontrar seu caminho. Nao tenha pressa...

Scrap, que maravilha... nao deixe de postar as suas encomendas tambem. Adoro o seu trabalho.

Yully... afe... nao tive coragem de castrar minha Laka-maria. FIco com dor só de pensar.

beijao grande...

tchu!!!

Dri disse...

Querida Ellen,

Gostaria de agradecer o imenso carinho do seu comentário no meu Blog, você é realmente um ser humano muito ESPECIAL.
DEUS ABENÇOE TODOS OS SEUS PASSOS!!!!!!

TENHA UMA SEMANA ILUMINADA!!!!!

BEIJOS MIL
DRI.

Leticia Seki disse...

oi Ellen, me vi agora neste post e pra mim foi muito reconfortante ver que tem pessoas que também tem esses problemas e mais ainda, acreditam em Deus e que só Ele pode resolver estes problemas...
estou passando por uma fase assim também, de trabalhar muito, fazer "tudo muito" e não ter reconhecimento...é triste, doloroso e desesperador em alguns casos, mas entreguei nas mãos de Deus esperando que se tiver que ser recompensada, vai ser pelas mãos deles. Vou orar por você, acho que agora você já deve estar bem melhor né, faz tempo que vc fez este post, mas vou agradecer por suas palavras terem me dado consolo. Obrigada!!! Mil bjks em seu coração e que Deus abençõe sua vida e este talento incrivel que você tem :D bkas