segunda-feira, 21 de março de 2011

É tempo de "reestruturar"...

Estava aqui pensando um pouquinho em todo este processo de desligamento da empresa onde estou cumprindo aviso... faltam apenas 09 dias. A pessoa que me substituiria entraria hoje, dia 21... porém... não pôde e só vira dia 04 de abril. Eu não estarei mais aqui... ao mesmo tempo que pra mim é algo mais simples, já que não vou precisar treinar e explicar tudo passo a passo... é muito triste e frustrante.

Entrei dia 11 de fevereiro de 2008 na empresa, estruturei cada pedacinho do setor, não existia nada ainda... criei procedimentos, manuais, processos... e hoje, avaliando tudo que aconteceu, é difícil pensar que provavelmente não será mais como eu havia estruturado...

Sempre tive esta característica de entrar em uma empresa como um desafio, o de estruturar tudo... e depois sair... Meu primeiro emprego foi estruturar uma farmácia de dispensação, depois... uma farmácia hospitalar onde a farmacêutica saiu revoltada e formatou o computador com todas as informações... de 130 pacientes... depois em uma indústria onde estruturei todo o controle de qualidade físico químico e microbiológico, e por último esta empresa... onde estruturei todos os núcleos de pesquisa e o setor de Pesquisa Clínica que não existia. Agora sei que foi meu tempo, pois eu prometi que só sairia quando Deus me indicasse um novo caminho... neste lugar eu fiquei 3 anos e pouquinho...!

Hoje me sinto frustrada... pois penso que o trabalho de 3 anos será deixado de lado neste lugar. Os processos, procedimentos e demais rotinas talvez não... pois ninguém é insubstituível... mas a forma como era gerenciado... talvez sim!

Passei tantos anos estruturando e reestruturando os locais por onde fui passando... com desafios imensos, mas consegui chegar sempre ao meu objetivo final. Agora eu sei, eu tenho a certeza de que é hora de estruturar e reestruturar a minha vida... meus desafios.. e chegar aos meus objetivos. É hora de pensar em mim, nos meus problemas, nos meus desafios... e esquecer um pouco de só pensar na corporação, nas metas, nas estratégias empresariais... mas nas minhas próprias estratégias e metas de vida!

Como Deus diz: “Sai de tua tenda oh filho meu, te mostrarei as estrelas do céu... Sai de tua tenda oh filho meu, te mostrarei as areias do mar, será que pode contar... será que pode imaginar tudo aquilo que sonhei para ti... será que podes imaginar o que minhas mãos fizeram para Ti... filho meu ...“
 
Uma ótima semana!

Nenhum comentário: