domingo, 12 de junho de 2011

Encomendinha finalizada!


Bom estou numa loucura de vida... mas ainda estou tentando arranjar um jeitinho de manter meus "relaxantes mentais" sempre ativos, senão não sobrevivo. Hoje não vou escrever muito, porque tá bem tarde, preciso finalizar alguns seminários e ainda acordar as 7hs da matina amanhã... então hoje só vou postar a encomendinha. Já tinha finalizado algum tempinho atrás, mas não podia postar enquanto ela não fosse entregue né... hehehe... então aqui vai. É um mini álbum encadernado com Wire-O e que coloquei em uma caixinha de madeira revestida com papel de scrap...

Só pra explicar um pouquinho a idéia do cliente, hehehe... ele precisava de algo onde pudesse escrever um pouquinho da história dele e dela, descrevendo alguns momentos marcantes para ficar registrado...
A idéia inicial dele foi um quadro de 60x30cm... em moldura, porém eu achei que não ia conseguir passar TODA a mensagem que ele queria... assim, sugeri que fosse algo como um MINI pois assim daria pra colocar tudo e mais um pouco...
A pessoa ficou um pouco insegura, afinal... o que seria um MINI ALBUM? hehehe... tentei explicar, mas no final ele acabou gostando muito do resultado final...e eu também! Como era muito texto (não tinha muita foto), não dava pra fazer algo muito cheio... (como é meu estilo hahaha), mas deu pra fazer algo que se encaixava no que ele precisava... ou seja, passar uma mensagem de forma bonitinha... hehehe...
Não fotografei todas as páginas, pois eram váriaaas... usei muito carimbo, papel vegetal, adesivos, tags laterais como um fichário, recortes... e até quase que o Wire não conseguiu juntar todas as páginas, ficou bem alto... mas super meigo!
E só pra avisar... FINALIZEI minhas capinhas de Bíblia... vou ver se amanhã consigo postar!!! Ótimo domingo de dia dos namorados pra todas!

3 comentários:

Virgínia Vilela disse...

gamei nesse mini!!!!!!!!!!!

Manunamoral disse...

Lindooooo de viver...

amei seu bloguinho viu.

Sumemooooooo.

Bjotas sonoras.

Dri disse...

Fofuras!!! AMEI TUDO QUERIDA!!! QUE BOM QUE ESTÁ FAZENDO COISAS LINDAS PRA ENCHER NOSSOS OLHOS DE ALEGRIA!!!

BEIJOS NO CORAÇÃO!
DRI