domingo, 1 de janeiro de 2012

Mini móveis... AMO!


Esses dias com um tempo livre, resolvi passar em uma loja de artesanato apenas para ver as novidades... Entrei, andei e não encontrei nada! Assim fui na seção de MDF, de gaveteiros e outros mini móveis... e como sempre saí de lá com duas peças para me divertir!!! =D... Amo fazer scrap em MDF, pois além de ser suuuper empolgante escolher os papéis, fazer os relevos... dá um resultado impressionante!!! Fiz um gaveteiro pra guardar minhas maquiagens e presilhas de cabelo como tic-tacs, grampinhos e etc... e um organizador de mesa de escritório, que achei muito fofo apesar de não saber ainda quando usar, já que não trabalho em escritório... hahahha mas aqui vão as fotos do resultado...

 Essa é a parte de cima do gaveteiro de maquiagem...

 Esta é a parte de trás com a minha marquinha e os detalhes do relevo de florzinhas

Aqui já com as minhas maquiagens (cabe muita coisa!!!)

 O detalhe das gavetinhas cor de rosa e caixinha organizadora dentro

E por fim, o gaveteiro prontinho!

Abaixo o organizador de escritório... deve ficar super fofo em cima de uma mesa de trabalho...

Detahe das gavetinhas revestidas com papel colorido pra guardar clips, grampos, elásticos, borracha, etc...

Esta é a parte de trás com o detalhe do relevo de florzinhas

E essa do detalhe da frente com adesivos e bottom combinando com o papel.

Bom, espero que vocês tenham gostado... eu amei! Uma idéia também pra um presente diferente e personalizado. Bom, era isso!!!!

Nenhum comentário: