quarta-feira, 22 de maio de 2013

Ola!!!! Mais de um ano sem atualização... que vergonha!!! Pois e, mas tenho minhas justificativas hehehe muuuuitas coisas aconteceram. Preciso escrever um post inteiro contando so as novidades... mas resumindo um pouquinho em fevereiro de 2012 fiquei sabendo que seria MAE !!! E a partir desse dia tudo mudou... tive uma gravidez bem complicadinha, ao mesmo tempo tentando correr pra finalizar alguns últimos detalhes do mestrado... e assim foram meus 12 meses... Hoje estou quase terminando meu mestrado (UUUFAAAAAAA) ja estou qualificada, mas ainda preciso defender... o que esta previsto para final de junho (UUFAAAAAAA 2)... e enquanto isso minha vida louca de mae, scrapper, estudante, dona de casa, esposa, filha, tuuudo junto... hihihihihi, mas tem sido uma delicia!

Algumas pessoas tem me procurado perguntando se ainda estou fazendo as encomendinhas.... e respondo SIMMMMM com toda certeza!!!! Afinal de contas e a minha paixao!!!! Preciso atualizar aqui com novas fotos, novos projetos... e precisando de qualquer coisinha me escrevam... os contatos continuam os mesmos!!!

E pra finalizar... uma foto da minha familia linda!!!!! E ahhhh logo que eu finalizar meu mestrado interminável... hahahha volto com tudo, com meu novo projeto aqui no scrapbookland!!!! um beijo!!!!


Nenhum comentário: