quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Fim do Scrap???

Yaaaaih!!! Aiaiai, não vejo a hora de poder postar todas as fotinhos do meu projeto do livro da Taís e da Flávia aqui. Ficou muito muito meiguinho... sabe que quando me propuseram, eu achei que nem ia dar pra fazer muita coisa dentro do que elas pediram... mas depois de fazer e refazer, até que eu achei que ficou lindinho! É uma ótima idéia pra dar de presente, ou mesmo pra você guardar em casa... deixar na estante. E eu não vejo a hora de pegar eles de volta também... hihihi...
Mas sabe que depois de 2 semanas de abstinência de scrap hehehe, estou precisando suprir de novo minhas necessidades. Nestas 02 semanas fiquei mais entretida na minha colcha de patchwork pro nosso futuro cafofinho... porque afinal de contas, preciso acabar até casar né. Aliás, ainda tenho uma relação de coisinhas pra fazer do meu enxoval, mas comecei com a colcha, porque depois da colcha de casal... o resto é baba (avental, pegador de panela, jogo americano, tapete...e assim vai...) hehehehe,... mas está ficando linda! Depois eu posto as fotinhos de uns pedaços dela, porque ainda estou costurando os quadrados, pra depois montar tudo... é meio trabalhoso, mas nada impossível.

Pior... esses dias eu e o André estávamos conversando sobre meu vício de scraps e tal, e ele disse que como o desmatamento tá muito na moda, logo logo vão acabar as folhas de papel de scrap, e consequentemente, acabaria também o scrapbooking. E eu quase briguei com ele, falando que isso nunca iria acontecer... Mas aí ele disse: “uééé, mas aí você faria o scrapbook digital.“ como se fosse algo tão divertido quanto né! Mas se for pensar bem, imagina só... se um dia tudo for exterminado???? Aiaiaiaiai.... prefiro nem pensar nisso... hehehhe

“ Eu não preciso ser reconhecida por ninguém, pois a minha glória é fazer com que conheçam a Ti e que diminua eu pra que Tu cresças Senhor mais e mais...”

Nenhum comentário: