quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Quer algo especial???

Pra quem não sabe, aceito encomendas de todos os tipos! Sempre brinco que não sei vender, nem tenho dom pra isso... mas posso assegurar que AMO o que eu faço e sempre procuro agradar as pessoas. Então como escrevi ao lado no bannerzinho... se você quer presentear alguém com algo original e super personalizado... me escreva! Ou se você procura uma lembrancinha diferente, suuuuper meiga, delicada ou bem diferente... me escreva também... Mesmo se você procura albuns decorados que tenham a sua cara, cartões para ocasiões especiais, convites... me escrevam também...

Tudo que faço é sempre voltado para a exclusividade e personalidade do cliente! Quer algo especial??? Me procure...

ogatalelly@hotmail.com

Logo logo estarei postando aqui alguns de meus trabalhos !

beijinhus!

Nenhum comentário: