quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Chegou, chegou!!!! Larararilálá...


Enfim, meu irmao voltou de LA essa semana... muitas compras, muitas aventuras... e pra me deixar maluca ele manda uma mensagem dizendo que a mala onde estavam as minhas encomendas se perdeu... Tudo bem que desconfiei um pouco, e na verdade nem tinha extraviado. Mas tudo bem, vou postar as fotinhos das minhas novas aquisiçoes... hihihi

Aqui é o Tag Maker com os rings e os moldes pra cortar. Tem também um punch de florzinha que eu nao encontrei no Brasil pra vender... e o Pronch applicator, que depois eu mostro em detalhes.

Aqui os pós de embossing, um liquido pra limpar os carimbos, alguns carimbos e stickers suuuper bartinhos de 1 dólar...

Aqui sao meus inumeros kits de carimbos! Comecei gostar de usá-los nas minhas paginas, entao resolvi que agora vou procurar me aprofundar melhor nesta técnica, que por sinal ainda sou bem basic hehehhehe... Ahhhhh nao posso esquecer também das minhas GLUE DOTS que no fim do ano passado quando viajei, procurei em altas lojas, mas sem sucesso... e desta vez elas vieram!!!! hehhehhehhee

Esse é o prong applicator... pra colocar a tinta no carimbo, passar chalk, etc. Você pluga a bolinha na ponta do aplicador e funciona como um cotonete... é suuuper legal e funcional!
Bom, logo que eu usar eu posto aqui os LOs ok? Preciso procurar urgente um curso de carimbooosss, se alguem souber, me avisa por favor!!!!!
Beijinhussssss

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá!!

Aproveitando so novo programinha da cricut,eh!! Ele é ótimo mesmo!!
MAs que irmão bonzinho heim..Quanta coisa linda!!
Mande noticias sumida!!

Beijos