domingo, 7 de setembro de 2008

A espera de um pacote...

Hahuie, pois é... estou ansiosíssima com a volta do meu irmão de LA nessa semana. Como ele não ia saber o que comprar pra mim, acabei fazendo alguma comprinhas por internet e pedi para que fosse entregue na casa de um amigo nosso que mora lá. Vou postar aqui algumas fotinhos do que está na minha encomenda...
Esse é o Tag Maker... não é uma ferramenta nova, mas era algo que eu já estava almejando ha algum tempo. Então como o preço estava... quase dado, acabei pedindo. No Brasil você encontra por 160 reais em média, isso na época que lançaram. Este eu paguei 16 dólares incluindo estes rings...
Estas são as tags que se faz com a ferramenta...

Aproveitei e pedi "alguns" carimbos... , creio que comecei viciar...queria alguns de borders porque acho bem legal trabalhar com eles. Tentei procurar as fotos deles no site para postar, mas muitos já não têm mais... eles devem ter renovado o stock, e muitos devem ter esgotado, porque peguei uma promoção na Joann...

Consegui só destes dois... mas assim que chegar, posto a foto de tudo ok???? Se alguém quiser dicas para comprar via internet, conheço umas lojas SUUUPERS que são confiáveis e com um atendimento muuuito ótimo!!! Nunca tive problemas...

Um ótimo fim de semana!!! (Segunda é feriadinho em Curitibaaaa!!! Yuupiiis)

Fiquem com Deus

Nenhum comentário: