segunda-feira, 15 de março de 2010

De volta pra casa...

Enfim, as férias acabaram... foi muito bom poder fazer comprinhas, tanto de scrap quanto de roupas. Fomos pra Miami e Orlando, curtir uns shops e alguns parques... pudemos nos divertir pra caramba apesar dos dias frios e ventos cortantes.
Ps.: essa foi minha terceira vez na Disney, mas toda vez que eu vou parece que é mais mágico!

Mas consegui comprar tudo que queria de scrap... fiz um estraguinho na Michaels, já que decidi não ir ao evento do Yummys para fazer as comprinhas. Ainda, recebi meu kit Donna no hotel, tudo certinho e muito mas muito lindo!!!! Ahhh detalhe com frete gratis! Se eu fosse receber no Brasil sairia 40 dólares meu frete... e eu quase tava pagando. Ainda bem que surgiu a idéia do hotel... assim ficou tudo mais fácil e barato.


PS.: essa é só uma amostrinha das minhas compras na Michaels.

PS.: e este é o meu kit Donna Downey "I gotta love the everyday"

Agora também preciso colocar meus LOs em dia do Design Dollies e do Crop Suey... e lembrando que infelizmente meu tempinho no Design Dollies está chegando ao fim. Em março termina e eu acabei decidindo não re-submeter porque quero ter mais tempo para fazer as coisinhas da minha casa, as quais estão paradas desde que assumi o Dollies e o Crop... mas logo devo retornar em algum time novo...

DESAFIO ELEMENTS - St. Patricks Day: tive que dar uma pesquisada no tema porque no Brasil esta data não é comum. Mas descobri que tem haver com trevo e sorte... mas não é um trevo de 4 folhas... hehehhe

DESAFIO SKETCH:



Bom, por hoje é só... amanhã começa tudo de novo...

Nenhum comentário: