terça-feira, 16 de março de 2010

GUEST DESIGNER YUMMYs - Março

Com muita emoção posto a entrevista que respondi ao Forum Yummys como GUEST Designer do mês de março! A demonstração do kit enviado eu posto depois... tchan tchan tchan tchan...

Olá,pessoal.

Este mês a Yummy´s tem o prazer de apresentar a querida Ellen Ogata como Guest Designer.

Abaixo um pouco mais sobre esta super scrapper:
1 - Fale um pouquinho de você, sua família, trabalho, etc...
Acho que sou uma pessoa extremamente realista, que muitas vezes tem seu lado extrovertida e ao mesmo tempo tímida. Gosto de estar com pessoas divertidas, alegres e que amam a vida! Sou casada com o André e tenho uma cachorrinha (que na verdade tem sido um estágio forte pro futuro... hehehe), esta por enquanto é a nossa família. Trabalho apenas meio período com assessoria e auditoria na área de pesquisa Clínica na PUC PR, e o resto do meu dia é separado exclusivamente para o scrap. Sou farmacêutica de profissão, mas o que me faz realmente feliz são meus LOs e projetos...

2 - Como e há quanto tempo você começou a fazer scrap?
Comecei fazer scrap quando meu cachorrinho morreu em 2006. Eu tinha muitas fotos guardadas, muita foto ainda tirada em camera não digital. Então comecei procurar apenas um album diferente para guardar as fotos dele, mas no final acabei em uma loja de scrap, em um curso de encadernação de scrap... e por fim no scrapbooking.

3- Que horas e aonde você faz scrap?
Geralmente a tarde, quando volto do trabalho, pois a casa está em silêncio, o marido trabalhando e a cachorrinha dormindo. Faço no closet onde montei uma cantinho só para minhas coisinhas de scrap. (O marido já perdeu duas prateleiras e uma gaveta... =))

4- Qual é o papel do scrap em sua vida hoje?
O scrap é uma terapia pra mim... independente do meu humor, cansaço ou estado de espírito. Eu sento na minha bancada, começo pensar na vida, reflito tudo que está no meu coração na minha mente... enquanto isso, vou colocando estes sentimentos no papel. O scrap alivia o stress de todo dia, o mau humor ou muitas vezes um problema.

5- De onde você tira inspiração para seu trabalho?
Tiro de várias coisas e situações, por exemplo quando estou em uma fila de banco ou cinema, fico observando as cores de roupas, combinação de listras de camisas, estampas. Músicas também me inspiram demais... assim como lugares e paisagens por onde ando, fico imaginando como tudo ficaria em uma página.

6- Conte-nos um pouco de seu processo criativo...
Tudo parte da foto. Não consigo iniciar um projeto sem que eu tenha a foto em mãos. Depois penso no título, depois as cores, papéis e por último o journaling e embellishments. E não consigo ser básica e simples, sempre vou adicionando os embellishments (botões, fitas, adesivos,etc) pouco a pouco... quando vejo ao fim, está tudo preenchido...

7- Em que momento você se sente mais criativa?
Quando estou com insônia ou quando compro um produto novo.

8 - Quais são seus cinco produtos favoritos.
Stickers, Carimbos, Botões, Cricut e Prima Flowers

9- E quanto aos produtos alternativos, não tradicionais de scrap?
Tecido, lápis de cor aquarela e canvas.

10- Quem são suas artistas favoritas e referências no scrapbooking?
Donna Downey, Ali Edwards, Jennifer Mcguire

11-Como é o espaço em que você faz scrap?
É uma bancada dentro do closet, com prateleiras e gaveteiros. Tem luz direta, luminária, um janelão e música...

12-Seu livro predileto
As 5 linguagens do amor

13- Um filme
Avatar

14 -Uma música
Eu sou Tua promessa

15- uma cor
Branco

16 - Seu sonho
Ter filhos!

17 - Seu lema
Para Deus nada é impossível!

18- Uma dica de scrap...
Não seja apenas colecionadora de papéis e produtos de scrap, mas para desenvolver sua criatividade e descobrir seu estilo de fazer scrap, participe de desafios e concursos de sites e blogs, é a melhor forma de se criar e crescer.




















Um comentário:

Mayumi disse...

Vi sua entrevista no fórum, Ellen querida!!! Adorei te conhecer um pouquinho mais!!!
Mil beijinhos!!!