sexta-feira, 9 de maio de 2008

Bannerzinho NEW...


Lalalari lalalá..., até que enfim meu irmão querido designer publicitário e fotógrafo terminou meu bannerzinho do blog. Achei que ficou tudo muito com a minha cara... Agora sim posso começar divulgá-lo! O nome Scrapbookland, é porque resolvi criar este blog exclusivamente para postar meus projetinhos de scrapbook., ou seja, “A Terra do Scrapbook”... =) ...E no bannerzinho, amo cores (acho que elas que dão vida à vida, e ao scrap, lógico!), flores (representam a beleza e a perfeição), estrelinhas (brilham, brilham, brilham), borboletas (são livres, podem chegar aos lugares mais altos), corações (amor sobretudo) e as cruzinhas (amor,razão da minha vida, Deus....) Mas ahhhhh, amei muito esse bannerzinho! Ahhh e caso alguém queira, ele faz sob encomenda também viu? Ahuehauiheia... e sob medida e sob o gosto da(o) cliente. Ahhh, o e-mail dele é chris.ogata@hotmail.com

Mas depois de falar e me empolgar ao máximo com meu blog, ainda estou muito ansiosa para ver o que deu no resultado das votações. Ahhh, além disso tem meus livrinhos pra chegar na semana que vem também... ai aiiii... que coisa. Nem tenho idéia de quando sai o resultado, só sei que estou muito curiosa!

Nenhum comentário: