quinta-feira, 8 de maio de 2008

Novas aquisições scrapBOOKS

Ontem estava no trabalho, era um dia tranquilinho... uma reunião havia sido cancelada, e então fui dar uma olhadinha no fórum da Scrapdiary. Lá pelas tantas vi um tópico sobre livros de scrapbook... (por quê eu fui ver?)... é, logo estava eu no site da BOOK O TO fazendo minhas encomendas. Cada livro, um mais lindo que o outro e melhor, num preço maravilhoso. Pedi 02 livros e uma mag. de cards pra minha mom, mas logo recebi o e-mail dizendo que não tinha mais a mag. de cards. Fiquei triste! As meninas então Julie e Sheryl, disseram que devolveriam meu dinheiro... mas eu pedi então para que elas substituíssem por outras mags. do mesmo valor. Elas foram muito queridas, e falaram pra eu escolher 02 de umas 10 mags. que elas enviariam para mim. Fiquei super feliz... de novo, e ontem foi colocado no correio. Mais uma ansiedade agora... esperar os benditos livros e mags. chegarem... dentro de 10 dias úteis... aaaahhhhhh ... mas recomendo demais este site para compra de livros de arts em geral... você pode optar pagar pelo pay pal, que é super seguro também.

Os livros lindos e mags que pedi foram:
"The Doodle Formula: A Step-by-step Guide to Creating the Perfect Doodle (Paperback)"



"Fabric Scrapbooking (Spiral-bound)by Donna Downey (Author), Jennifer Martin (Editor) "

Enquanto estou aqui com meus tecidos lindos que comprei na Patchê, uma loja de Patchwork aqui de Curitiba, e também enquanto aguardo um curso legal de quilt e patch para incrementar meus LO´s, pedi esse livro de tecido+scrapboking. Assim me divirto, enquanto espero... vamos ver...



E esta são as Mags que pedi!!! Estou maluca pra ver o que me espera...

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá! Encontrei seu blog no google, e achei mt interessante!! Tb moro em Curitiba, e estou fazendo meu trabalho de diplomação em Scrapbook, será que vc poderia me indicar algum lugar em que eu possa fazer algum curso, q seja mais interessante, ou até mesmo algum livro para eu adquirir? Obrigada!! Clarice Yokoi

Anônimo disse...

ah, qualquer coisa, meu e-mail:
clarice.yokoi@gmail.com
Obrigada novamente