quinta-feira, 8 de maio de 2008

Último dia de votação!!!

É muita ansiedade, muita. Hoje é o último dia de votação do 2° Prêmio Scrapbook Brasil da Pedaços. Não tenho nem idéia de quantas pessoas votaram em meu projeto, mas só tenho que agradecer a todos que votaram e que nem sei como retribuir. Se o prêmio fosse e dinheiro até poderia né, mas o vencedor vai ganhar um kit de scrapbook no valor de R$400,00, vai participar do livro da Flávia Terzi e Thaís Calil e ainda o projeto será publicado em uma revista de scrapbook... precisa mais? Aiaiaiai... que sonho... Mas prometo que estarei enviando uma foto com meu prêmio, pelo menos de consolação, caso eu não seja a vencedora, hihihi a todos que votaram em mim, afinal vocês que estão me ajudando...=)))))...


Mas... não tem nada mais a fazer do que sentar e esperar o resultado da votação né?! Tudo bem, Deus sabe o que faz... e tem o melhor pra mim... então, é só aguardar...,....,...,...,...,....
MUITÍSSIMO OBRIGADA!!!!!!!

Nenhum comentário: