domingo, 4 de maio de 2008

Concurso 2 Premio Scrapbook Brasil da Pedaços




Ahhhhh nem acreditei!!! Quando sábado abro meu e-mail e vejo meu trabalhinho como um dos 03 finalistas! Yuuupiiiii, agradeci muito a Deus pois creio que toda inspiração veio d'Ele. Na verdade não achei que atenderia as expectativas, pois nem a minha tinha atendido...

Este foi um concurso de mini-álbuns o qual foi dividido em duas categorias:

Nivel 1: para quem está começando e ainda não conhece todas as ferramentas.
Nìvel 2: para quem já faz scrap há algum tempo e conhece a maioria das ferramentas.Depois que você escolhe o nível, você deve comprar um kit, na Loja Pedaços Scrapbook.

O kit era igual para todas as participantes, de acordo com o seu nível. Continha duas folhas 30x30 de chip board (ou papelão Hoeller), 04 folhas dos papeis da Ju Toni (linha preto e branco), dois papeis da Metalik (prata e preto com cinza), e dois da Fazendo Arte (coloridos). Havia também 02 botões azuis grandes, 02 flores de resina vermelhinhas, 01 clips, 03 tipos de fitas (vermelha, azul e branca), cordão preto encerado, umas 04 peças de metal e 03 argolas. Também tinha 06 molduras de slide, azul de um lado, branca de outro, alguns pré-cortados (formato de taça e rosa), e embelishment em arabesco de madeira. Fora este material, podíamos usar estritamente carimbos, emboss, tinta, transparência, vegetal, texto impresso, canetinha, alguns ilhoses e bailarinas, e poderíamos aplicar qualquer técnica que conhecíamos.Não era necessário utilizar tudo do kit.
Quando recebi o kit, olhei pra ele... ele olhou pra mim... e eu não conseguia ver nada do que eu poderia fazer. Então comecei pensar em alguma coisa que pudesse ser diferente, e exclusivo... e um projeto onde eu pudesse utilizar o máximo de técnicas possíveis. Mas ao mesmo tempo pensei: “ lá se foram meus R$59,00... e ainda uma sarninha pra me coçar” ...heehee

Comecei então, sentando na minha cama...abrindo os plásticos... e comecei a pensar no tipo de encadernação que eu usaria, já que estavam liberados os espirais e Wire-o. Mas achei que seria muito normal... então resolvi fazer um tipo de encadernação que havia aprendido, aliás a primeira técnica que aprendi de scrapbook, antes mesmo dos Los. Fiz encadernação de álbum de pinos, mas achei que duas lâminas seria pouco, então, fiz em 04 lâminas. Encapei, colei, furei... e fui dando forma ao meu mini-álbum. Após tanto trabalho achei que tinha ficado muito sombrio... só preto e branco com uns detalhes coloridos... Então, veio a minha brilhante idéia quando olho para um monte de lápis de cor... e comecei pintar as flores brancas do papel com fundo preto... e tudo começou a tomar vida.
Até aí não sabia qual seria o tema do meu álbum. Então pensei em algo temático, como a loja se chama Pedaços Scrapbook... pensei em combinar algo com o nome... e aí veio a idéia de entitular como “Pedaços da Minha Vida”, mas como não teria espaço na capa... resolvi escrever em inglês “Pieces of my life”... e assim fui colocando textos e fotos que fazem parte da minha vida, como minha família, minhas viagens, meu noivo lindo, meu cachorrinho que hoje está longe de mim, os scraps e DEUS!

Eu então criei ... e achei que tinha ficado mais ou menhos, afinal... não foi nada fácil. Mas pensei... "se está difícil pra mim, está pra todo mundo"... essa foi minha esperança! Mas agradeço muito aos jurados pela escolha... agrdeço muuuuito mesmo!!!

Agora para definição da ganhadora será por voto popular... então, se você quiser me ajudar, envie um e-mail para contato@pedacos.com.br e escreva que vota em Ellen Ogata (nível 02), assim você estará ajudando uma scrapper a ser feliz! hauiheuiaheuhia... ahhh a votação é até 08 de maio!!!!




Se você quiser ver todos os trabalhos, entre no site http://www.pedacos.com.br/ ... estão lindos!

Beijinhos a todos e vamos aguardar a votação...

Nenhum comentário: